Oração do Amanhecer

Queridos Amigos,

Hoje gostaria de dividir com vocês esta pequena e poderosa oração, que num momento de confusão em minha vida, fez clarear todas as dúvidas e mostrar novamente qual caminho seguir.

 

                            Por Juliana Manzano

amanhecer

Senhor!

No silêncio deste dia que amanhece,

Venho pedir-te saúde, paz, força e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo

Com os olhos cheio de amor.

Ser paciente, manso, compreensivo e prudente,

Ver além das aparências,

Teus filhos como Tu mesmo os veem.

E assim não ver se não o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos de toda calúnia,

Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito!

Que eu seja tão bondoso e alegre

Que tantos quantos se achegarem a mim

Sintam a sua presença.

Reveste-me da tua beleza, Senhor,

E que no decurso deste dia,

Eu te revele a todos.

Que assim seja!

Amém

 

