Sugestão de Leitura–A Profecia Celestina

profecia celestina

 

Queridos leitores,

Minha sugestão de hoje é mergulhar nessa obra cheia de mistérios e aventuras da Nova Era: “A Profecia Celestina”. Uma parábola inspirada num antigo manuscrito peruano, repleta de verdades fundamentais, escrita por James Redfield. Na sequência deste, recomendo também “A Décima Profecia” e “O Segredo de Shamballa” para dar continuidade aos estudos da Trilogia. É intrigante e fascinante; alguns amigos, companheiros de jornada espiritual, não me deixam mentir, vale a pena ler.

SINOPSE

“Nas florestas do Peru, um antigo manuscrito é descoberto revelando segredos que estão mudando o nosso mundo. São nove visões que cada homem e mulher vão alcançar, sucessivamente, na medida em que atingirmos uma verdadeira cultura espiritual na Terra.”

Neste romance movimentado e cheio de ação somos convidados a participar de uma saga em busca da verdade espiritual. São nove visões que nos aproximam de uma nova e emocionante imagem da vida humana que irão trazer esperança e muitas surpresas. A cada capítulo, somos informados sobre cada uma destas visões, ou insights, acompanhando a aventura de um homem até o alto das montanhas dos Andes, ou às ruínas de velhas florestas.

As previsões reveladas neste livro se relacionam às grandes leis do Universo e podem ser associadas aos fatos mais importantes do nosso século, e também aos nossos relacionamentos mais íntimos. É a sabedoria espiritual tratada como parte do cotidiano. É a consciência de que as chamadas “coincidências” devem ser conectadas a uma espiritualidade maior, planetária. Não se fala de religião, mas de uma visão positiva e global sobre a vida humana na Terra. É uma oportunidade de desenvolvermos esta consciência espiritual, para que as leis do universo trabalhem a nosso favor.

Obras como essa iluminam nossa compreensão do futuro, nos ajudando a compreender o salto que o homem se prepara para dar, quando chegar ao próximo milênio.

JAMESSOBRE O AUTOR

Nascido em 19 de março de 1950, James Redfield é um escritor, professor, roteirista e produtor cinematográfico norteamericano.

Quando jovem, estudou sobre as filosofias orientais, incluindo o Taoismo e o Zen-Budismo, enquanto cursava sociologia na Universidade de Auburn. Posteriormente ele obteve o grau de mestre psicologia. Durante mais de 15 anos, atuou como terapeuta para adolescentes e se dedicou ao movimento do potencial humano. Mudou-o para teorias sobre a intuição e fenômenos psíquicos que poderiam ajudar seus clientes. Em maio de 2005, seu livro A Profecia Celestina contabilizou 20 milhões de exemplares vendidos e traduzidos em 34 línguas.

Anúncios