Flávia Braz


eu

Nascida em 16 de março de 1987, na cidade de Guarulhos, São Paulo. Sol em Peixes / Ascendente em Escorpião / Lua em Libra: sensível, chorona, avoada, espiritualista, mística, romântica. Ama a música: tendência ao new age e às antigas. Seu hobbie é fotografia. Mundos paralelos são seus refúgios em momentos críticos. Gosta de flores, cachoeira, arco-íris, lua cheia, pôr-do-sol e chuva de verão. Amigos selecionados, e pra toda a vida. Permite-se ver além das aparências. Emotiva, de sentimentos intensos, com ataques de fúria e mau humor, ao mesmo tempo passiva a ofensas e conflitos. Mandona, dramática. Fascinada por gatos, maluca por chocolate! Ama viajar, dançar, compartilhar! Aparência frágil, personalidade forte.

Graduando-se na escola da vida, dedica-se ao estudo da espiritualidade em sentido amplo e suas crenças não se baseiam em religiões, mas sim em Ideais Universais de Amor, Liberdade e Fraternidade. Acredita na imortalidade da alma, no poder da atração e na lei da causa e efeito.

Reikiana Nível II, atualmente doa-se com muito amor ao Espaço Paz & Equilíbrio, em trabalhos de energização, passe, curso de chakras e palestras.

Imagem 273

Devota, cheia de Fé, inspirou-se na Grandeza dos Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca. Através deles despertou sua consciência em busca de conhecimento e evolução espiritual. Procura nas lições do dia-a-dia estar em sintonia com valores essenciais. Compreende, aceita e anseia transcender suas próprias limitações, sem julgamento ou medo de viver. Suas motivações são voltadas ao interior.

Abençoada pelo Raio Violeta de Mestre Saint Germain, Protegida pela Chama Azul com a força e poder divino de Arcanjo Miguel.

Grata ao Universo por sua família, sua alma gêmea e por cada dia de sua vida! Apaixonada pela vida, deseja sinceramente tocar o coração das pessoas!

“Filha de Pai João balança, mas não cai. E se cair, nego já está no chão há muito tempo para amparar e amortecer a queda” – Fonte de inspiração, sabedoria, firmeza e humildade. Pai João de Aruanda (preto velho).

Aceito, Confio, Entrego e Agradeço!

Que Deus nosso Pai, energia superior de luz, criador supremo, esteja sempre com você!

Namastê (O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você).

 

Anúncios