Oração do Poder

Poder de Deus

DEUS, senhor de toda força e poder,

Dá-me hoje a segurança do Teu amor e a certeza de que está comigo.  

Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida.

Preciso de Tua assistência, do Teu amor e de Tua misericórdia.

Tire de mim o medo, tire de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido com a luz que iluminou o TEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO aqui na terra.

Que eu possa perceber toda Tua grandeza e Tua presença em mim,

Soprando o Teu espírito dentro de mim para que eu me sinta fortalecido com a Tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o Teu espírito e a Tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e, no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder.

Com esse poder, espero pelos milagres que pode realizar em favor dos meus problemas.

Não me deixe Senhor e nem me abandone, para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em Ti.

PAI, não me deixe cair. Levanta o meu espírito quando me encontrar abatido.

Entrego-Te neste dia a minha vida e a de minha família.

Livre-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.

Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo.

Sei que vai me dar a solução de que tanto preciso e desejo.

Que assim seja

AMÉM.